quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

AÇÃO CONJUNTA DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA E DA FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO RESULTA NA APREENSÃO DE 70 QUILOS DE MACONHA E DUAS BALAHÇAS DE PRECISÃO NO LOTEAMENTO GUAJARÁ, EM SOCORRO. CONFIRA VÍDEO DA DROGA APREENDIDA.


Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha e da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar realizaram, na noite desta quarta-feira, 30, no município de Nossa Senhora do Socorro, no Loteamento Guajará, em ação conjunta, a apreensão de, aproximadamente, 70 quilos de entorpecentes do tipo maconha e de duas balanças digitais.

Equipes do BPRp e da Força Tática do 5° BPM realizavam ações de policiamento preventivo pelo município de Nossa Senhora do Socorro, quando denúncias anônimas, que versavam sobre um intenso tráfico de drogas na região do Loteamento Guajará, foram recebidas pelas equipes policiais.

Com as informações, os militares deslocaram-se até a região e começaram a diligenciar pela localidade, quando avistaram um indivíduo, em frente a uma casa aberta e, que, ao notar a presença policial, empreendeu fuga adentrando em uma região de mata.

Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

Na casa aberta que o indivíduo estava, antes de empreender fuga, os militares sentiram o cheiro e avistaram uma grande quantidade de entorpecentes e, diante do flagrante, realizaram uma varredura no local.

Foram apreendidos 34 tabletes inteiros, 3 fracionados e 39 sacolas plásticas com maconha, alem de duas balanças digitais.

O entorpecente que pesou, aproximadamente, 70 quilos e as balanças digitais foram levadas até a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas.

Com informações do BPRP

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário