quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

CRIMINOSOS INVADEM CONDOMÍNIO DE LUXO EM ARACAJU, LEVAM 100 MIL REAIS E 4 MIL DÓLARES DE APARTAMENTO DE PROMOTORA. SSP/SE DIVULGA IMAGEM DOS SUSPEITOS.



A Secretaria da Segurança divulgou os dois suspeitos que invadiram um prédio de luxo e realizaram um assalto, na Zona Sul, de Aracaju, na tarde desta quarta-feira (30). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo o morador do edifício, Charles Oliveira, os suspeitos foram até a cobertura no 13º andar, renderam um dos moradores, o amarraram e realizaram o assalto. “O morador conseguiu se soltar e chamou a polícia, que fez a varredura em todos os andares, em todos os apartamentos e não encontrou ninguém”, disse.

Segundo ainda informação de um dos moradores, os bandidos conseguira invadir o apartamento de uma promotora e conseguiram levar dela R$ 100 mil em espécie e mais quatro mil dólares. Os dois também tentaram assaltar o apto de uma juíza, mas não conseguiram.

De acordo com o coronel e comandante do policiamento da capital, Fábio Rollemberg, os criminosos fugiram do local. Na ocorrência, várias equipes de Batalhões da Polícia Militar foram mobilizadas.

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que os suspeitos fazem parte de um grupo especializado nesse tipo de ação em condomínios. Informou também que eles levaram alguns pertences, mas não detalhou quais. Os apartamentos assaltados estão localizados no edifício Maison Saint Marie, na 13 de Julho.

Equipes do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos no local do crime. O delegado geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro, informou que as investigações sobre o caso já foram iniciadas.

A SSP divulgou imagens das câmeras de segurança do prédio, que mostram a chegada dos suspeitos ao edifício.

Fotos:  SSP/SE

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário