sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PONTO NOVO.


Na noite de desta quinta-feira, 19, por volta das 18 horas, policiais militares Batalhão de Choque, ao saírem para realizar rondas no bairro Ponto Novo, Luzia e adjacências, receberam a denuncia de populares, de que um casal estaria usando uma casa para tráfico de drogas.

Os policias militares se deslocaram até o local indicado pelos populares e lá, na rua Senhor dos Passos, n° 354, bairro Luzia, em frente a Mercearia Mendonça, constataram a presença dos suspeitos que, ao perceberem a presença da viatura do BPChoque, apresentaram nervosismo. Na abordagem foi encontrado com os suspeitos de iniciais, E.D.C. do sexo feminino e P.R.B.S. do sexo masculino, drogas e substância análoga a cocaína, prontas para a venda.

Essa prisão é fruto de um plano operacional para rondas e abordagens na localidade, desenvolvido pelo Comandante do BPChoque, seguindo as diretrizes do Comandante Geral da PMSE e do Comandante do Policiamento Especializado, após tomarem conhecimento de denúncia jornalista veiculada no blog do jornalista Cláudio Nunes, datada de 12 de janeiro do corrente ano.

Com informações do BPChoque

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário