sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

3º BATALHÃO PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR DUPLA TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E ITABAIANA.


Na tarde desta quinta-feira, 19, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam, em flagrante, um homem por tentativa de feminicídio a golpes de faca no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana. Ele ainda foi ao hospital para tentar concluir o homicídio.

A equipe da Força Tática do 3°BPM foi acionada, por meio do Ciosp 190, para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio em uma residência localizada no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana. Chegando ao local, os policiais se depararam com a vítima caída no interior da residência, agonizando. Havia muito sangue espalhado pela casa.

Visando preservar a vida da vítima, os policiais iniciaram os primeiros procedimentos de socorro, enquanto aguardavam o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). Foi necessário realizar compressão no pescoço da vítima, pois ela sangrava muito pelo pescoço, decorrente de diversos golpes de faca.

O autor do feminicídio, marido da vítima, fugiu antes da chegada da PM com a ajuda de um mototaxista. Ele teria se dirigido para o Bairro Serrano, onde está localizado o Hospital Regional de Itabaiana. Imediatamente, os policiais foram à localidade, e iniciam as buscas ao fugitivo, que foi preso minutos depois, já no hospital em que a vítima havia dado entrada, flagrado em mais uma tentativa de tirar a vida da companheira, que estava internada na ala vermelha da unidade.

O homem, que ainda resistiu à prisão, foi flagranteado e conduzido à delegacia.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário