sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE ARMA DE FOGO APÓS CONFRONTO NA ZONA NORTE DE ARACAJU.


Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, essa quinta-feira, 19, uma arma de fogo após tentativa de roubo e homicídio, na Zona Norte de Aracaju. Depois do confronto com um policial penal, que presenciou o fato, um dos suspeitos veio a óbito.

A equipe realizava patrulhamento de rotina e recebeu a denúncia, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), de uma tentativa de assalto e homicídio no Bairro Santos Dumont.

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram que dois homens tentaram roubar a motocicleta de um cidadão, ato presenciado por um policial penal, que ao notar o ilícito, deu voz de prisão aos suspeitos, mas foi recebido com disparos de arma de fogo.

O agente revidou a injusta agressão e atingiu um dos envolvidos, que foi ferido e conduzido imediatamente ao hospital, mas não resistiu e evoluiu a óbito. O outro possível autor evadiu-se e tomou destino ignorado.

Com o indivíduo alvejado, os militares encontraram um revólver de calibre. 32 com cinco munições e uma delas percutida. O caso foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário