quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM COM MAIS DE 10 QUILOS DE MACONHA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de 10 quilos de droga ilícita, essa terça-feira, 3, no Loteamento Jardim Rosa Maria, Município de Nossa Senhora do Socorro. A substância estava armazenada em um tonel de plástico.

As equipes realizavam patrulhamento ostensivo e depararam-se com dois homens em atitude suspeita na citada localização. Um deles repassou um bornal para o condutor de um veículo, que empreendeu fuga ao notar a presença policial.

Diante dos comportamentos apresentados, enquanto alguns PMs mantiveram-se no local e abordaram o suspeito que repassou a bolsa, outros foram em busca do motociclista que abandonou a sacola e tomou destino ignorado.

Na mochila, os policiais encontraram entorpecente do tipo maconha, e com o homem detido, após buscas, os militares acharam mais de 10 quilos de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão.

O suspeito de 22 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido com a substância ilícita e o material apreendido ao Departamento de Narcóticos do Estado de Sergipe (Denarc) para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário