quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

BPTUR PRENDE TRIO POR FURTO NO BAIRRO JARDINS. DOIS DOS INFRATORES ESTAVAM CUMPRINDO PENA NO SISTEMA PENITENCIÁRIO E SE ENCONTRAVAM NA RUA DEVIDO AO VENEFÍCIO DA SAÍDA DE FINAL DE ANO.


Na última terça-feira. dia 03, policiais militares do BPTUR através da guarnição Tubarão 08 realizavam patrulhamento de rotina, quanto foram acionados pelo CIOSP para atender uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial no Bairro Jardins.

Ao chegar no local, os militares se depararam com um dos suspeitos detido por populares, o qual se encontrava em posse de uma mochila furtada da vítima. 

As testemunhas informaram que outros três indivíduos conseguiram se evadir. 

Os militares recolheram informações dos suspeitos e iniciaram buscas na região, quando visualizaram dois indivíduos com as mesmas características. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e ao realizar a identificação, constatou-se que dois deles estavam cumprindo pena no sistema penitenciário e se encontravam na rua devido ao beneficio de saída provisória de final de ano e a outra suspeita já possuía passagem por roubo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para lavratura do flagrante.

Com informações do BPTUR

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário