quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É ASSASSINADO A TIROS.

Alexandre de Farias Barros Santos era lotado BPTran e foi morto no Jacintinho, em Maceió/AL. O carro dele foi encontrado no Trapiche.


Um sargento da Polícia Militar Alexandre de Farias Barros Santos foi assassinado a tiros no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (4), na Rua Professor Divaldo Franco.

A Polícia suspeita que o sargento, que era lotado no Batalhão de Polícia e Trânsito (BPTran) estava trabalhando como motorista por aplicativo e foi assassinado depois de uma tentativa de assalto.

"A investigação está muito inicial. Vamos solicitar imagens de câmera de segurança da região, já vimos que há muito comércio, para tentar identificar os suspeitos do crime", disse a delegada plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rosimeire Vieira.

Alexandre de Farias estava na PM desde 1992. Ele era casado e tinha um filho.

Testemunhas disseram para a polícia que dois homens cometerem o crime e fugiram com o carro do militar, um Ford Ka de cor prata.

Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) fizeram buscas e encontraram o carro do sargento no Sítio Recreio, no bairro do Trapiche. Ninguém foi preso.

Pelas redes sociais, o governado Paulo Dantas (MDB) disse que entrou em contato com o secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, e pediu a apuração e prisão rápida das pessoas que cometeram o crime.

Fotos:  Ragi Torres/TV Gazeta

Fonte:  G1 AL (Michelle Farias e Roberta Batista)

Comentário do blog: O blog Espaço Militar expressa seu voto de pesar aos familiares e amigos do sargento falecido, ao tempo que roga a Deus que dê o devido conforto a todos por tamanha perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário