sábado, 14 de janeiro de 2023

POLICIAIS MILITARES DO BPTUR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MOSQUEIRO APOS CONFRONTO. FOI APREENDID ARMA DE FOGO COM O INIFRATOR.


Nesta sexta-feira, dia 13, policiais militares do BPTUR, através da guarnição da Força Tática, realizavam rondas nas imediações do povoado Areia Branca no bairro Mosqueiro, quando visualizaram um indivíduo transitando a pé, que ao perceber a aproximação dos policiais apresentou bastante nervosismo e empreendeu fuga, tentando embrenhar-se em uma vegetação, momento em que efetuou disparos contra a equipe policial.

Neste momento, os militares necessitaram reagir a fim de cessar a injusta agressão. O infrator foi alvejado e de imediato foi prestado o socorro necessário, onde o mesmo foi conduzido ao HUSE para atendimento médico. 

Com o suspeito foram encontrados: um revólver calibre 38 com 4 (quatro) munições, um aparelho celular e um tablete substância análoga à maconha.

Após consulta, constatou-se que o suspeito era egresso do sistema prisional , com duas passagens por tráfico de drogas e uma por roubo. 

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia para providências cabíveis.

Com informações do BPTUR

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário