quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

3º BATALHÃO E DELEGACIA DE REGIONAL DE ITABAIANA APREENDEM ARMAS E DROGAS EM MOITA BONITA.



Na manhã desta quinta-feira, 2, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da Delegacia Regional de Itabaiana apreenderam duas armas de fogo e drogas no Povoado Cova da Onça, município de Moita Bonita, Agreste de Sergipe.

De acordo com as informações, a ação iniciou às 5h20, e teve o objetivo investigar uma denúncia  de tráfico ilícito de entorpecentes, receptação e porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Moita Bonita. Ainda segundo os relatos, três suspeitos residentes no município de Itabaiana praticavam roubos na região.

Após identificar o local, os agentes realizam um bloqueio na rodovia, afim de interceptar os suspeitos. No momento, um deles trafegava em uma motocicleta, e, ao receber ordem de parada, sacou um revólver e efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão. Ele foi atingido e encaminhado ao Hospital de Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

Próximo ao local, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, uma pistola calibre .380, três bombas d’água, um motor hidráulico, dois chassis de motos, além de um revólver calibre .38 que estava com o sujeito.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Itabaiana.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário