quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

INVESTIGADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E PERSEGUIÇÃO CONTRA ADOLESCENTE EM ROSÁRIO DO CATETE É PRESO


Foi preso José Ricardo Pinheiro de Lima nesta quinta-feira (2), em ação conjunta entre as polícias Civil de Sergipe e do Rio Grande do Norte. Ele, que é investigado por estupro de vulnerável contra uma adolescente e por perseguir outra jovem também menor de idade em Rosário do Catete, foi preso em Natal (RN).

De acordo com as investigações, na Operação Anjos do Sol, ele foi indiciado por aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

Conforme a apuração policial, ele é investigado por enviar fotos íntimas - conhecidas por “nudes” - para a vítima de 12 anos. Além disso, é suspeito de a incluir em grupos de whatsapp em que são colocados fotos e vídeos pornográficos. 

Ele também é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e prostituição infantil contra uma adolescente na cidade de Rosário do Catete. Ele é um dos investigados na Operação Anjos do Sol, que foi deflagrada no mês de dezembro de 2022. 

Segundo as investigações, José Ricardo Pinheiro de Lima pagava ao pai de uma adolescente para manter relações sexuais com a vítima. Além desse crime, ele não quis pagar o valor que era imposto pelo pai e levou a adolescente para uma área de vegetação e cometeu um novo crime de estupro de vulnerável.

Após ser identificado e intimado para prestar esclarecimentos à Delegacia de Rosário do Catete, José Ricardo Pinheiro de Lima fugiu da cidade, sendo preso já no Rio Grande do Norte.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário