quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

FORÇA TÁTICA DO BPTUR PRENDE INFRATOR ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO NO BAIRRO 13 DE JULHO.


Na última terça-feira, dia 31, policiais militares do BPTUR, através da guarnição da Força Tática, foram solicitados pelo CIOSP para verificar uma ocorrência de furto qualificado, onde populares já teriam detido o suspeito no local.

Os militares foram até o local informado e no estacionamento de um estabelecimento, encontraram a vítima, que relatou ter deixado o seu veículo, um Voyage de placa NVL-9508 estacionado no local, e enquanto se dirigiu a uma agencia bancária nas proximidades, ao retornar ao seu veículo, flagrou o suspeito embaixo do seu carro cortando algo, tendo imediatamente pedido ajuda de populares que detiveram o infrator no local até a chegada da guarnição.

O homem foi identificado pelas iniciais W.C.S. e com ele os policiais encontraram uma faca, o valor em dinheiro de oito reais e noventa centavos e várias chaves.

Diante dos fatos, o suspeito bem como a vítima foram conduzidos à delegacia e o veículo permaneceu no local em virtude de estar com as portas danificadas e a chave não estar funcionando.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário