terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

GESTO DE POLICIAL MILITAR DO BATALHÃO DE CHOQUE CONTAGIA FOLIÕES NO CARNAVAL DE PIRAMBU, ONDE O AMOR GEROU AMOR, CONFIANÇA E ACIMA DE TUDO, PAZ.





Neste domingo, dia 19, policiais militares do Batalhão de Choque estavam trabalhando no carnaval de Pirambu, onde ocorria o famoso "arrastão" com trio elétrico, quando o Tenente Valdson da citada unidade especializada, foi surpreendido com o pedido de uma criança para subir na caminhonete e tirar uma foto.

Para a surpresa do militar, a criança era seu filho Ricardo Gabriel, que tem 2 anos de idade e é portador de síndrome de down, o qual é bastante esperto e de uma ótima saúde, o que emocionou o citado militar e todos que estavam no local, colocando assim o filho no braço e tirando a foto que a criança tanto queria.

A cena foi tão contagiante, que outras crianças que também estavam na festa pediram para tirar também tirarem fotos, o que foi atendido, sem, contudo, descuidar do serviço, aproximando assim a Polícia Militar da sociedade, mostrando que amor gera amor e gentileza gera gentileza, mostrando que o bem prevalece nos corações das pessoas.

Não foi por acaso, que todo o evento transcorreu na mais perfeita tranquilidade.

O blog Espaço Militar parabeniza pela atitude, pois são com simples e lindos gestos como esse, transmitem amor, confiança e acima de tudo, paz.

Matéria do blog Espaço Militar

2 comentários:

  1. Essa é a Polícia Militar que toda Sociedade deseja, cumprir o seu papel em harmonia com o Povo. Parabéns a todos da Polícia Militar.
    "Polícia é Povo e Povo é Polícia".

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo ,o gesto do policial, que Deus o abençoe sempre!

    ResponderExcluir