sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RESGATA MENOR EM SITUAÇÃO DE RISCO NO MUNICÍPIO DE MALHADA DOS BOIS.


Policiais rodoviários federais resgataram uma menor em situação de risco, na manhã da última quinta-feira, 02. O fato ocorreu no município de Malhada dos Bois.

Um caminhoneiro compareceu à UOP de Malhada dos Bois, situada no Km 23 da BR-101, informando que uma criança estava na área de um posto de combustíveis, andando descalça e pedindo carona. Diante da situação, o condutor do caminhão aconselhou a menor a procurar a PRF, e ele mesmo também alertou os policiais a respeito.

Ao chegar à Unidade Operacional, a menor informou que havia fugido de casa porque a própria mãe a espanca com frequência e sem motivo, e que pretendia ir para a casa da irmã, em Aracaju.

A equipe PRF encaminhou a menor ao Conselho Tutelar de Malhada dos Bois, para as providências cabíveis, diante dos riscos a que a criança estava exposta, como sequestro, atropelamento e aliciamento.

A PRF destaca que cuidar das nossas crianças é dever de todos. A população deve denunciar se tiver conhecimento de alguma situação que atente contra os direitos da criança.

Fonte: PRF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário