sexta-feira, 31 de março de 2023

CPME E CPMC DA PMSE REALIZAM OPERAÇÃO DESDOBRAMENTO, COM APOIO DO PELOPES DO 3º BPM DA PMAL, VISANDO O COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS. FORAM APREENDIDOS 157 QUILOS DE DROGAS. VEJA VÍDEO DA AÇÃO POLICIAL.



No final da noite desta quinta-feira, dia 30, policiais militares dos Táticos do CPME, com apoio dos " agentes de inteligência do CPMC, bem como, contando com o apoio de policiais militares de  Alagoas do Pelopes do 3º BPM, deflagraram uma operação na cidade de Arapiraca/ AL.

O operação foi realizada em consequência da apreensão de aproximadamente 70 kg de maconha,  ocorrida na BR 101, pelos Táticos DO CPME, no estado sergipano.

Cruzamentos de informações com os policiais alagoanos e informes de colaboradores, possibilitaram um preciso trabalho investigativo que culminou na localização de um logradouro utilizado para distribuição de entorpecentes.

Foram apreendidos 64,75 kg de maconha, na primeira operação. Posteriormente 90 kg de maconha e 3 kg de cocaína na segunda operação. 

Totalizando  157 kg de entorpecentes apreendidos.

Os entorpecentes foram apresentados na delegacia de Arapiraca para as providências legais. 

Somando as 02 operações do CPME realizadas, cerca de 227 (duzentos e vinte e sete) kg de drogas foram retiradas de circulação.

Com informações do CPME

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário