domingo, 2 de abril de 2023

6º BATALHÃO PRENDE SUSPEITO DE REALIZAR ROUBOS A MÃO ARMADA EM ITAPORANGA D'AJUDA.


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam dois homens suspeitos de uma série de roubos à mão armada no município de Itaporanga D’Ajuda. O flagrante aconteceu na noite dessa sexta-feira (31).

Os militares do 6º BPM receberam a informação de que dois homens em um veículo estariam roubando pertences de moradores da cidade de Itaporanga.

De acordo com os relatos, durante o crime, um dos suspeitos rendia as vítimas com uma arma de fogo, enquanto o comparsa aguardava no carro para proceder com a fuga.

A partir destas denúncias, as equipes policiais intensificaram as rondas na região e localizaram o veículo com os dois suspeitos.

Na abordagem, o condutor foi flagrado com uma pistola calibre 9mm, com a numeração raspada e dez munições intactas. Já o passageiro estava escondido no banco de trás do carro, em posse de sete aparelhos celulares, possivelmente frutos dos roubos cometidos anteriormente.

Ainda durante a ação, os policiais constataram que o veículo estava com placas frias.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia para a formalização do flagrante e o prosseguimento das investigações.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário