sexta-feira, 10 de março de 2023

DOIS HOMENS SÃO PRESOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA SUSPEITOS DE DESVIO DE CARGAS E REGISTRO DE FALSA OCORRÊNCIA DE ROUBO EM PROPRIÁ.


Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de desviar uma carga de 65 toneladas de rações para animais e registrar um boletim de ocorrência, no município de Propriá, relatando um falso crime de roubo nessa quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, eles transportavam a carga e a desviaram para receptadores.

Ambos os suspeitos são naturais de Pernambuco. Segundo as investigações, eles já haviam registrado diversos boletins de ocorrência no estado e em Alagoas informando situações semelhantes envolvendo cargas. Ainda de acordo com a polícia, o prejuízo para as empresas foi milionário.

Eles foram levados ao Centro de Operações Policiais Especiais, em Aracaju, e devem ser indiciados por apropriação indébita, organização criminosa e comunicação falsa de crime.

As investigações continuam em andamento para chegar oas demais indivíduos que compõem a organização criminosa. Informações e denúncias podem ser feitas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário