sábado, 25 de março de 2023

GETAM E BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDEM HOMENS FORAGIDOS DA JUSTIÇA.

O primeiro fato ocorreu na Zona Norte de Aracaju, já o segundo infrator, foi interceptado no Bairro Coroa do Meio

Esta sexta-feira, 24, o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e do Policiamento de Radiopatrulha (BPRp) realizaram prisões em Aracaju, respectivamente nos Bairros Porto Danta e Coroa do Meio.

A equipe do Getam realizava patrulhamento ostensivo na região citada, quando visualizou um homem, que ao notar a presença policial, tentou evadir-se do local.

Em decorrência do comportamento apresentado pelo suspeito, os militares deram voz de parada, e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser feita a consulta de dados, ficou constatado que existia um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

O segundo flagrante aconteceu, também na manhã desta sexta-feira, 24, no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju, quando o BPRp visualizou dois homens em atitude suspeita, na Cidade de Deus.

Com base nas circunstâncias apresentadas pelos supostos infratores, os PMs conduziram a abordagem e contra um dos rapazes foi constatado um mandado de prisão em aberto da 2ª Vara Criminal de Ilhéus, no Estado da Bahia.

Diante dos fatos, os envolvidos em ambas as ocorrências foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário