sábado, 25 de março de 2023

SEGURANÇA PÚBLICA É AMPLIADA COM IMPLEMENTAÇÃO DE NOVAS CÂMERAS DO CIOSP NA ZONA SUL DE ARACAJU.

Equipamentos de videomonitoramento foram instalados nos Bairros Sol Nascente e Jabotiana

O videomonitoramento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi ampliado para mais uma região da capital sergipana. Agora, as comunidades dos Bairros Jabotiana e Sol Nascente, na Zona Sul da capital, também contam com o monitoramento em tempo real feito pelo Ciosp. Na localidade, são 24 câmeras, que representam um investimento de R$ 300 mil.

O tenente J. Torres destacou que o sistema câmeras é mais uma ferramenta para viabilizar a segurança da comunidade. “Para a colaboração na diminuição da criminalidade aqui na nossa área. Com a implementação das câmeras de segurança, nós esperamos baixar o índice de criminalidade aqui da comunidade”, reforçou.

O presidente da associação dos moradores do Bairro Jabotiana, Victor Fontes, agradeceu a implementação do sistema de câmeras na localidade. “Então a gente está aqui para agradecer ao Ciosp e às pessoas que fizeram parte de todo esse contexto, juntamente das emendas parlamentares do senador Alessandro Vieira”, mencionou.

A moradora Fátima Cerqueira reconheceu a importância do investimento em segurança pública. “Foi importante demais para os moradores. Nos encontramos agora com as câmeras para a segurança de todas as pessoas do bairro. Nós estamos nos sentindo mais seguros”, comentou.

O vendedor Sérgio Ribeiro dos Santos também enfatizou a relevância do sistema de videomonitoramento para a segurança da população da localidade. “Para mim, é muito importante. Nós só temos a agradecer. Só temos agradecimento. Com as as câmeras vai ajudar bastante na segurança”, pontuou.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário