sábado, 4 de março de 2023

POLICIAIS MILITARES DO GERAM PRENDEM INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO NOVO HORIZONTE, EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Na última quinta-feira, dia 02, policiais militares do GETAM, através das guarnições Escorpião Comando e Escorpião 01, estavam fazendo patrulhamento no Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro, quando receberam uma denúncia de que elementos, fortemente armados, estavam realizando tráfico de drogas, armas e munições na localidade.

Com a aproximação, três indivíduos armados realizaram disparos contra as guarnições, sendo revidada à injusta agressão, tendo dois infratores logrado êxito na fuga, sendo um preso de posse de aproximadamente 2 quilos de maconha.

Ao ser questionado sobre as drogas, o homem confessou que praticava a venda da droga, juntamente com o elemento que se evadiu, repassando o nome do seu comparsa, repassando inclusive onde se encontrava farta quantidade de munições, balança de precisão, papel filme, diversas trouxas de maconha e mais outros 2 quilos da mesma droga apreendida anteriormente.

Em consulta ao indivíduo que fugiu do local, foi constatado que o mesmo era fugitivo da justiça, com mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio. Já o elemento preso, seria o chefe do tráfico de drogas no local.

A ocorrência foi conduzida à delegacia para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário