sábado, 4 de março de 2023

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELO GETAM NO CONJUNTO ALMIRANTE TAMANDARÉ, NO BAIRRO SANTOS DUMONT, QUE APREENDE VÁRIOS TABLETES DE MACONHA.


Nesta quinta-feira, dia 02, policiais militares do GETAM, através das guarnições Escorpião Comando e Escorpião 03, estavam realizando patrulhamento no Conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont, quando receberam denúncia de tráfico de drogas ao lado da praça da igreja católica, na canal.

Na localidade verificou-se que existiam dois indivíduos, que se evadiram ao perceberem a presença policial, abandonando substância análoga a maconha.

Ao adentrarem do portão de madeira, uma moradora autorizou a entrada dos policiais para acessarem uma casa em anexo, a qual estava com o portão aberto, onde foi encontrado um saco de ração com vários tabletes similares ao que foi pego na rua, momento em que da residência saiu um homem informando que não tinha nada haver com a droga encontrada, mas que morava na residência. Ao ser indagado sobre a procedência dos entorpecentes, este informou que pertencia a sua cunhada, a qual estava dormindo no local onde a droga foi encontrada, relatando que a mesma não se fazia presente ao local porque tinha ido a maternidade, por estar gestante e ter ido dar a luz.

O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia para as medidas legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário