terça-feira, 4 de abril de 2023

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO E PROCONS! CONSUMIDOR SERGIPANO DENUNCIA QUE BOMBA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL NÃO ABASTECE A QUANTTIDADE DEVIDA E COMPROVA A DENÚNCIA ATRAVÉS DE VÍDEO. CONFIRA!


Um consumidor plenamente identificado, mas que preferimos manter o sigilo, encaminhou para o blog Espaço Militar uma denuncia em vídeo, mostrando que foi abastecer um galão de 5 litros, que tem o selo do INMETRO, com gasolina no valor de R$ 5,47, em um posto da grande Aracaju.

Para a surpresa do consumidor, a bomba de combustível marcava que tinha abastecido os 5 litros pedidos, porém o que se via no galão, não chegava a 4,6 litros, ficando o consumidor no prejuízo em cerca de 30 a 350 ml.

Importante salientar que o consumidor pagou pelos "5 litros", que conforme comprova o vídeo, foi menos combustível, e teve o cuidado de pedir a nota fiscal para comprovar.

Com a palavra o Ministério Público e os Procons tanto estadual como municipal, no sentido de efetivar uma fiscalização rigorosa para evitar que consumidores possam ser lesados quando do abastecimento.

Ressalte-se que existem muitos postos que abastecem corretamente, mas necessário se faz a devida fiscalização para punir severamente quem está enganando o cliente.

Confiram o vídeo abaixo que comprova a denúncia:



Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário