segunda-feira, 17 de abril de 2023

COMANDANTE-GERAL FAZ BALANÇO DA SEMANA E PLANEJA PRÓXIMAS AÇÕES DA PMSE.



Na manhã desta segunda-feira (17), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro, realizou o balanço das ações realizadas na última semana e planejou as próximas estratégias de trabalho da Corporação.

A reunião para analisar os planos operacionais foi realizada no Quartel do Comando Geral (QCG), onde o comandante se reuniu com oficiais responsáveis por unidades e setores de policiamento da capital e interior.

“É importante que façamos uma análise minuciosa das ações desenvolvidas por nossos batalhões e companhias, com o objetivo de aprimorar as estratégias de trabalho e proporcionar à sociedade sergipana um serviço de segurança pública de excelência”, explicou o coronel Ribeiro.

O atual Comando da Polícia Militar vem implementando uma série de ações na prevenção e combate à violência, com destaque para a ampliação das estratégias de inteligência e do uso de novas ferramentas tecnológicas.

Fonte:  PMSE

Comentário do blog:  Parabéns ao Coronel Ribeiro pela nova cara que deu a PMSE. Foi um acerto do governo Fábio Mitidieri a sua nomeação para Comandante-Geral da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário