segunda-feira, 17 de abril de 2023

OPERAÇÃO FALSO PROFETA: AÇÃO CONJUNTA PRENDE TRÊS INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITABAIANA.

Ação ocorreu na manhã do último sábado

Foi deflagrada a Operação Falso Profeta, na manhã deste sábado, 15. A ação policial teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em investigação de combate ao tráfico de drogas. A operação teve a participação das polícias Civil e Militar. Três investigados foram presos e um morreu em confronto. Ação policial ocorreu em Itabaiana.

De acordo com as informações policiais, foram apreendidos 1kg de maconha, pedras de crack, e pinos de cocaína; além de R$ 1 mil, celulares e armas de fogo.

A operação é denominada falso profeta porque é fruto do desdobramento de outras investigações anteriores em que um um investigado que figurava como líder de tráfico de drogas foi preso. A ação é desdobramento dessas ações policiais.

Participaram da operação 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), Grupamento Tático Aéreo, Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPati), Delegacia de Campo do Brito.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário