segunda-feira, 17 de abril de 2023

GETAM PRENDE CAC POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO AMÉRICA.


Militares do Regimento De Cavalaria Mecanizada De Motopatrulhamento (Getam) prenderam dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro América.

Os militares faziam motopatrulhamento no bairro, quando perceberam uma moto com equipamentos obrigatórios em desacordo com o estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Os policiais deram voz de parada ao condutor, que foi revistado.

Ele levava um saquinho de cocaína, e disse estar indo ao encontro de um amigo, para consumir a droga. Para dar prova do relato, levou os militares até o local marcado.

Já o outro suspeito, esclareceu que havia encomendado o entorpecente, pelo qual pagaria a quantia de R$ 100,00. Enquanto ele se explicava, os policiais perceberam um volume suspeito em sua cintura. Ao ser questionado, ele afirmou que estava armado. A arma apreendida era uma pistola Imbel calibre .380, com dois carregadores totalizando 34 munições.

O suspeito se identificou como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), apresentou o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) e a Guia de Trânsito, tudo corretamente. Porém, nenhum dos documentos permite portar a arma livremente.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário