segunda-feira, 17 de abril de 2023

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS FLAGRADOS PELAS CÂMERAS DO CIOSP TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO LAMARÃO.


Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) prenderam dois homens por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira, 14, no Bairro Lamarão.

Os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de monitoramento do Ciosp190 localizadas na região. Os dois estavam em um carro modelo Ônix, de cor prata, estacionado na frente de uma academia.

Quando os militares chegaram, um dos suspeitos entrou na academia rapidamente, o outro ficou perto do carro. Ao ser questionado sobre o veículo, ele informou que o proprietário estava na academia, mas que iria chamá-lo, e ao entrar no estabelecimento foi diretamente ao banheiro masculino, e por estar fechado, entrou no feminino e em seguida acionou a descarga.

Na volta, ele foi abordado pelos militares, que informaram sobre a denúncia. Diante disso, o suspeito passou a fornecer todas as informações sobre a negociação. O proprietário foi localizado e destravou o veículo para revista. A PM encontrou um saco com porções de maconha embaladas, e a quantia de R$ 2.000,00 e espécie.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Zona Norte.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário