quarta-feira, 5 de abril de 2023

GOVERNO DE SERGIPE DECRETA PONTO FACULTATIVO AMANHÃ, DIA 06.


Nesta quinta, 6, e sexta-feira, 7, é ponto facultativo e feriado, respectivamente, nos órgãos e entidades da administração pública estadual. Somente os serviços considerados essenciais funcionarão, a exemplo de saúde e segurança pública, de acordo com a Constituição Federal.

O Decreto Estadual nº 241, de 30 de janeiro de 2023, prevê que órgãos e entidades da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo seguirão o calendário de feriados e pontos facultativos definidos para 2023.

Na próxima sexta-feira, 7, é celebrada a Sexta-Feira da Paixão, feriado nacional comemorado pelos cristãos, em memória à morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Saúde

Todas as unidades de saúde de Sergipe funcionarão normalmente, com exceção do Centro Especializado de Reabilitação (CER IV) e do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), que terão horários alterados.

As demais unidades são consideradas unidades de ‘portas abertas’ para atendimento de urgência e emergência, onde o funcionamento permanecerá inalterado.

Atendimento no Hemose (feriado Semana Santa)

6/4 – Quinta-feira - Ponto facultativo, funciona das 7hàs 11h

7/4 – Sexta-feira – Feriado, não tem atendimento

8/4 - Sábado - Abre das 7h às 11h

9/4 - Domingo - Não tem expediente

10/4 - Segunda - Retorna das 7h30 às 17h

CER IV

Estará fechado quinta e sexta-feira. O atendimento será retomado na próxima segunda, dia 10.

OPM

Setor de órteses, próteses e materiais especiais, incluindo ostomias – funciona até as 13h da quinta-feira, 6.

Fonte:  Governo de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário