segunda-feira, 15 de maio de 2023

3º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR DISPARO EM VIA PÚBLICA EM RIBEIRÓPOLIS E APREENDE PISTOLA.


Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam um homem em Ribeirópolis após efetuar disparos de arma de fogo em via pública, na noite desse sábado, 13. A arma também foi apreendida.

Os militares foram acionados pelo Ciosp190, que recebeu a denúncia de populares sobre um vizinho que teria efetuado disparos de arma de fogo na rua, causando pânico na comunidade.

Os militares foram ao endereço informado e identificaram a casa e o suspeito pelas características passadas na denúncia. O homem foi revistado, mas não estava com a arma em sua posse. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele reconheceu ser o autor dos três disparos feitos na via. Após dialogar com a equipe, o mesmo revelou que a arma estava dentro de sua residência, e decidiu entregar o armamento.

O suspeito, que estava visivelmente embriagado, pediu que sua esposa buscasse a pistola calibre .9mm, ainda com três munições no carregador, e o registro da arma. Foi confirmado que ele bebia desde o início da tarde. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário