segunda-feira, 15 de maio de 2023

6º BATALHÃO PRENDE JOVEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAPORANGA D'AJUDA.


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de cometer roubos na região do Povoado Tinga, zona rural de Itaporanga D’Ajuda, na noite de sábado, 13.

Os militares estavam em patrulhamento preventivo na área, após receber várias denúncias da comunidade sobre um jovem que, em posse de uma arma de fogo, costumava cometer roubos na localidade.

Com base nas características passadas, a equipe se empenhou na busca do mesmo por diversos locais, até que ele foi localizado. Assim que avistou a viatura policial, o suspeito tentou fugir, e entrou em uma escola abandonada, mas foi rapidamente alcançado. Ao ser abordado pela PM, ele entrou em luta corporal com os militares, objetivando uma nova fuga, mas não obteve sucesso. A arma usada em suas ações criminosas estava escondida naquele prédio, e foi apreendida.

O preso foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Aracaju, e durante o trajeto fez várias ameaças aos populares por ter feito a denúncia, assim como aos militares por ter efetuado sua prisão.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário