terça-feira, 16 de maio de 2023

CASA E FÁBRICA DE CARROCERIAS SÃO ATINGIDAS POR INCÊNDIO EM ITABAIANA E BOMBEIROS SÃO ACIONADOS.


Dois incêndios foram registrados em edificações localizadas no município de Itabaiana, durante o último final de semana.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe (CBMSE), o primeiro ocorreu em uma residência localizada no Loteamento Santo Agostinho em Itabaiana, no sábado, 13. Uma guarnição foi até o local e apagou as chamas.

Foram queimados alguns objetos como um móvel e algumas roupas. O telhado também ficou bastante danificado pelas chamas.

Ainda de acordo com os bombeiros, o segundo caso foi em uma fábrica de carroceria localizada no km 52 da BR-235, na madrugada do domingo, 14. O fogo se alastrou por várias partes no local, mas foi contido após a chegada da guarnição.

A quantidade de fumaça e local na área impediu que o rescaldo fosse finalizado por completo. O proprietário da empresa informou que iria providenciar um trator para fazer a remoção do material e voltaria a fazer contato com o CBMSE, para um novo rescaldo no local.

Registros

Foram 55 atendimentos no último final de semana pelo Corpo de Bombeiros, dos quais, 29 eram buscas e salvamentos, 16 orientações via CIOSP, 5 Atendimentos Pré Hospitalares, 3 incêndios em edificações e 2 acidentes automobilísticos.

Foto:  CBMSE

Fonte:  Infonet (Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário