terça-feira, 16 de maio de 2023

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR HOMICÍDIO E APREENDE ARMA DE FOGO EM POÇO VERDE.


Na manhã desta segunda-feira, 15, em ação conjunta entre diversas Unidades da Polícia Militar do Estado de Sergipe, policiais prenderam dois homens e apreenderam uma arma de fogo empregada na realização de um homicídio, em Poço Verde.

As equipes foram acionadas para verificar uma ocorrência de homicídio, que tinha acabado de acontecer. Ao chegarem no local, o fato foi confirmado, e após colheita de maiores informações, alguns militares deslocaram-se em busca do possível autor.

Durante o deslocamento, os PMs depararam-se com um carro, no Povoado Coração de Maria, que apresentava as mesmas características do veículo apontado como instrumento da realização do delito.

Após ratificação de dados, os policiais deram voz de parada, mas os suspeitos desobedeceram, empreenderam maior velocidade, e tentaram fugir, causando danos materiais no automóvel, que foi interceptado.

Durante as buscas pessoal e veicular, foi encontrada uma arma de fogo, embaixo do banco do Honda Civic, além de um carregador e 20 munições.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para esclarecimento dos fatos e adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário