domingo, 21 de maio de 2023

GETAM DO 3º BATALHÃO PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM FREI PAULO.


Na manhã deste sábado, 20, policiais do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam três pessoas por envolvimento com drogas, em Frei Paulo.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo na Avenida José da Cunha, região central do citado município, quando se depararam com um homem conduzindo uma motocicleta, de tal modo que contrariava a Lei de Trânsito. O motorista trazia, na garupa da moto, uma mulher e duas crianças.

A fim de efetuar a punição pela infração, os PMs deram voz de parada e prosseguiram com a abordagem à pessoa e ao veículo, momento em que foi constatado que drogas estavam sendo transportadas. Segundo a conduzida, eles estavam dirigindo-se para entregar a substância ao seu cônjuge.

Durante a abordagem, o suposto dono do entorpecente veio ao encontro da esposa, confirmou a posse do material ilícito e acrescentou que agia no repasse da droga em parceria com um terceiro, que foi posteriormente identificado.

Outros elementos pertencentes ao tráfico de drogas, como caderno de anotações e balança de precisão, foram encontrados sob posse dos envolvidos. Eles e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário