quinta-feira, 11 de maio de 2023

LEVANTAMENTOS DA AGÊNCIA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DA PMSE E AÇÃO RÁPIDA DE MILITARES DA 4ª CIPM RESULTAM NA APREENSÃO DE CARRO ROUBADO, MOTO COM CHASSE ADULTERADO E A PRISÃO DE UM HOMEM EM SIMÃO DIAS.


Nesta quarta-feira, dia 10, a Guarnição Morcego 01- GETAM da 4ª CIPM realizava patrulhamento de rotina quando, após contato com o Serviço de Inteligência da PMSE, diligenciou abordagem em dois veículos que se encontravam no conjunto José Neves da Costa, em posse do suspeito de iniciais R.D.J., sendo os veículos um carro tipo Hyundai/HB20 de cor prata e uma moto tipo Honda/Pop 110I de cor vermelha.

Após a abordagem, foram conferidos os números identificadores dos veículos, constatando que a placa policial ostentada no veículo HB20 não correspondia ao número do motor, bem como, a numeração do chassi estava com sinais de adulteração. Já com relação a moto Pop, esta não possuía placa de identificação, nem tampouco nenhum documento que comprovasse a sua origem, além de estar com parte da numeração do chassi suprimida.

Após consultas aos bancos de dados, cruzando informações dos sistemas da Secretaria Nacional de Trânsito e da Secretaria Nacional de Segurança Pública, restou evidenciado que o HB20 era produto de roubo, ocorrido na cidade de Salvador/BA. Já a moto, sofreu adulteração para dificultar a sua identificação, sendo possivelmente também fruto do crime de roubo ou furto.

Ato contínuo, o suspeito R.D.J., de 34 anos, juntamente com os veículos, foram conduzidos à Delegacia de Simão Dias e posteriormente à Delegacia Regional de Itabaiana, para serem tomadas as providências cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário