quinta-feira, 11 de maio de 2023

POLÍCIA INVADE RESIDÊNCIA POR ENGANO EM ITABAIANA, DURANTE OPERAÇÃO REALIZADA NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 11.


A Polícia Civil entrou em uma casa errada durante a Operação Underground, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 11, no município de Itabaiana. A ação investiga envolvidos em comercialização ilegal de armas de fogo, munições e acessórios.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o incidente ocorreu porque a investigação apontava a residência como sendo moradia de um dos integrantes do grupo criminoso alvo da ação.

Segundo a SSP, só foi constatado que a casa não pertencia mais ao investigado após a entrada dos policiais no local.

Diante da situação, um delegado que integrou a operação fez contato diretamente com a vítima. O delegado esclareceu a situação e pediu desculpas à vítima pela situação que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11.

A operação

A operação policial cumpre mandados de busca e apreensão de envolvidos na comercialização ilegal de armas de fogo, munições e acessórios, nas cidades de Aracaju, Itabaiana, Ribeirópolis; Aparecida, Canindé de São Francisco, Areia Branca, Neópolis e Ibotirama na Bahia.

A operação resultou em duas pessoas mortas em confronto e cinco presas, entre elas um policial militar. Seis armas de fogo foram apreendidas.

Fonte:  Infonet (Luana Maria e Verlane Estácio - com informações da SSP/SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário