quarta-feira, 17 de maio de 2023

POLÍCIA MILITAR CONDECOTA COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DE SERGIPE COM A MEDALHA ALFERES TIRADENTES.

A Medalha Alferes Tiradentes é a mais alta honraria da Polícia Militar do Estado de Sergipe



O comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), coronel Alexsandro Ribeiro de Souza, concedeu a Medalha Alferes Tiradentes ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), coronel Alexandre José Alves Silva. A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17, no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral, no Centro de Aracaju.

Durante a solenidade, o comandante-geral da PMSE destacou que o momento é de muita gratidão e lisonjeio, e destacou também o excelente trabalho que o coronel Alexandre vem prestando à sociedade sergipana.

“Coronel Alexandre saiba que é uma honra para a PMSE prestar essa tão merecida homenagem. É um momento de muita gratidão. Saiba que o você é uma pessoa digna e com relevantes serviços prestados à sociedade. Somos testemunha de quanto o Corpo de Bombeiros avançou na sua gestão, seja na estrutura ou na valorização profissional. Externo aqui os votos de admiração por tudo que você vem fazendo pela segurança pública do nosso estado, sempre em prol do povo sergipano. Comandante Alexandre nada supera o trabalho, nada supera a hombridade, nada supera aquele anda com Deus. Parabéns pela comenda e a Polícia Militar de Sergipe está à sua disposição”, explicitou o coronel Ribeiro.

Para o comandante do CBMSE, é um momento de muita felicidade receber essa comenda. O coronel Alexandre fez questão de lembrar que ingressou nas fileiras da PMSE no ano de 1998, onde iniciou seus trabalhos em prol da segurança pública.

“Tenho a felicidade de recordar que nos idos de 1998 entrei nas fileiras da PMSE, e tempos depois fui servir à sociedade no Corpo de Bombeiros, mas sempre com grandes interlocuções aqui nesta Corporação. 25 anos de serviços prestados, completarei daqui a dois meses, e tenho a honra de falar que os anos iniciais foram aqui. Por estarmos irmanados e com o objetivo de servir à sociedade, ressalto que estou muito lisonjeado em receber da Polícia Militar, instituição onde fui embrionário na segurança pública de Sergipe, esta tão valora medalha. Aproveito o ensejo para parabenizar pelo comando, e tenho visto que a tropa está entusiasmada com as suas ações. Com certeza você está fazendo um trabalho extraordinário, com reconhecimento da tropa e da sociedade. Parabéns pelo trabalho”, ressaltou o coronel Alexandre.

A Medalha Alferes Tiradentes é a maior condecoração da Polícia Militar e visa notabilizar e homenagear pessoas e instituições que tenham relevantes serviços prestados à Corporação e à sociedade sergipana.

Fonte:  PMSE

Comentário do blog:  Homenagem mais que merecida ao Coronel Alexandre, comandante do CBMSE, pela trabalho que realiza e pelo bom relacionamento que possui com seus comandados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário