quarta-feira, 24 de maio de 2023

POLICIAIS MILITARES DO CPMC PRENDEM INFRATOR POR TRÁFIDO DE DROGAS EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO E APREENDEM 16,4 QUILOS DE MACONHA. CONFIRAM VÍDEOS DA OCORRÊNCIA.


Equipes policiais do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) efetuaram na tarde desta terça-feira, 23, no mutirão, no Conjunto João em Alves,  em Nossa Senhora do Socorro, a prisão de um indivíduo de 35 anos e apreenderam 16,4 quilos de maconha, uma bag que armazenava o entorpecente, uma motocicleta e um rolo de papel filme. 

Militares do CPMC, seguindo diretrizes operacionais do Comando Geral, realizavam rondas pelo Mutirão do Conjunto João Alves, quando avistaram um indivíduo, com uma mochila, do tipo bag térmica, nas costas, que  ficou bastante nervoso com a presença policial. 

O comportamento chamou a atenção dos militares que realizaram uma aproximação, deram ordem de parada, antes do suspeito funcionar a motocicleta, e procederam com uma abordagem policial, que encontrou 16,4 quilos de maconha na mochila que o mesmo carregava. 

O indivíduo de 35 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Departamento de Narcóticos (DENARC), juntamente, com o entorpecente, a motocicleta e a bag que foram apreendidos na ocorrência.



Com informações do CPMC

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário