sexta-feira, 5 de abril de 2024

CABO DA PM MATA SOLDADO, FERE EX-COMPANHEIRA E ATIRA EM SI PRÓPRIO APÓS ACHAR QUE ELA MORREU. FATO OCORREU NA CIDADE DE ARAPIRACA.


Um cabo da Polícia Militar matou um colega de farda, feriu gravemente a ex-companheira e atirou em si próprio, no final da tarde desta sexta-feira (05), em uma residência no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.

Em instantes, vídeos de câmera de segurança que mostram o crime estarão disponíveis em @setesegundos no Instagram.

Conforme as primeiras informações apuradas no local, o cabo PM Moisés teria ido até a casa da ex-namorada com a intenção de matá-la.

De acordo com comentários no local do crime, o policial militar estaria revoltado porque corria o risco de perder o porte de arma. A ex-namorada havia apresentado denúncia contra ele com base na Lei Maria da Penha e encaminhado pedido de medida protetiva. Caso o juiz acatasse o pedido, além de manter distância da mulher, ele poderia sofrer consequências em seu trabalho na PM. Essas informações não foram confirmadas pela polícia no local do crime.

Por volta das 15h50, cabo Moisés ele chegou à paisana na rua onde a ex-companheira mora e estacionou o carro há alguns metros de distância da casa dela. Neste momento, um amigo dele, o soldado PM Eudson Moura, que já estava esperando por ele em outro carro, se aproxima para tentar convencê-lo de não cometer o crime. 

Eles têm uma breve discussão e o cabo efetua um disparo de arma de fogo, que atinge o Eudson no abdome. Depois que a vítima cai, cabo Moisés atira mais vezes na vítima.

O soldado Eudson Moura morreu antes da chegada do socorro ao local. Ele era filho do policial militar Wilson Moura, que morreu durante um treinamento anos atrás. (Continua após a imagem)

Soldado PM Eudson Moura, conhecido como "Eudinho". Crédito: redes sociais

Após matar o colega de farda, cabo Moisés vai até a casa da ex-esposa, dá chutes na porta e entra. Lá dentro ele teria efetuado disparos contra a mulher e, após achar que ela estava morta, atirou contra si mesmo.

A mulher, que teria sido atingida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, foi socorrida com vida para o Hospital de Emergência do Agreste. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Os corpos do soldado e do cabo PM permanecem no local. Os peritos da Polícia Científica chegaram há pouco e iniciaram os procedimentos técnicos dentro da residência.

Após a perícia no corpo do soldado que está na calçada, os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. (continua após a imagem)

Cabo PM Moisés. Crédito: redes sociais

Peça ajuda!

Se você ou alguém que você conhece está passando por algum tipo de sofrimento psicológico, busque ajuda profissional. Nos Centros de Atenção Psicossociais (Caps) é possível obter atendimento psicológico e/ou psiquiátrico de forma gratuita.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece conforto e apoio emocional. Basta ligar para o telefone 188, ou acessar o chat no endereço eletrônico cvv.org.br, que está disponível 24h todos os dias da semana, para conversar com um voluntário treinado. 

Fonte:  7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário