sexta-feira, 5 de abril de 2024

POLICIAL PENAL É MORTO A RIROS EM CONDOMÍNIO EM ARACAJU.


Um policial penal foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), em um condomínio no bairro Ponto Novo, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE).

Segundo a PM, houve uma briga entre a vítima e dois irmãos, moradores do local, iniciada dentro de um bar no próprio condomínio. Essa discussão se prolongou até uma região menos movimentada, ainda no residencial.

Na ocasião, segundo moradores, o policial estava armado e, durante uma briga corporal, um dos irmãos conseguiu pegar a arma e efetuar disparos contra ele. O policial penal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local da ocorrência.

Uma moradora afirmou que a vítima não residia no condomínio, mas costumava visitar frequentemente. Já o suspeito do crime mora no local.

Os familiares entregaram aos agentes a arma utilizada no assassinato - um revólver calibre. 38 - que segundo a família era da própria vítima. Os suspeitos pelo crime fugiram do local. O Instituto Médico Legal esteve no local e recolheu o corpo.

Os policias fizeram buscas na residência dos suspeitos. Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando o caso.

Fonte: Portal A8SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário