quarta-feira, 17 de abril de 2024

MOTORISTA DE ÔNIBUS ASSEDIA MULHER E MANDA HOMEM INVADIR A CASA DA MESMA NO BAIRRO LAMARÃO. CONFIRA VÍDEO.

Nesta terça-feira (16), uma mulher denunciou ao Portal A8SE que está sendo assediada por um motorista de ônibus coletivo e que ele teria mandado um outro homem invadir a casa dela no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju.

A vítima relatou que os assédios começaram no ano passado, quando ela utilizava a linha 607 - Santos Dumont / Mercado e ouviu do motorista diversas piadas e cantadas constrangedoras no transporte público. Ainda, ela disse que ele é conhecido da família dela e passou a persegui-la até em casa, deixando-a muito assustada.

No dia 29 de agosto de 2023, ela contou que estava no ônibus referido apenas com o motorista e um outro rapaz encapuzado, e que esse rapaz tentou barrar a saída dela do ônibus. Nessa data, ela conseguiu se desvencilhar da situação e foi para casa, mas, ela desconfia que os dois estejam armando contra ela.

Então, no dia 10 de abril deste ano, por volta das 3:40h da madrugada, a vítima teve a casa invadida pela primeira vez, mas, pelo horário achou que seria um gato de rua. No entanto, na madrugada de hoje (16), a situação se repetiu e ela confirmou através de câmeras de segurança da vizinhança que se tratava de invasões.

A vítima afirmou que este homem não agrediu ninguém, nem roubou nada em nenhuma das ocorrências. Apesar disso, ela disse que na última invasão, estava com a filha de 11 anos e dois idosos da família em casa, o que deixou todos inseguros.

Dois boletins de ocorrência já foram prestados e a mulher também procurou a ouvidoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), porém nada foi feito até o momento.

O Portal A8SE também entrou em contato com a SMTT, que informou que irá verificar a situação o quanto antes.

Fonte:  Portal A8SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário