De acordo com os levantamentos policiais, os três investigados praticavam roubos, principalmente de motocicletas. Além das motos, os três também subtraíam celulares.
Durante o último mês, a Polícia Civil observou um aumento crescente de roubos, aprofundando as investigações. A partir de novas informações e com o apoio da Guarda Municipal de Itabaiana, hoje foram identificados e localizados um dos suspeitos e um adolescente envolvidos nos casos.
Ambos confessaram a autoria dos crimes e indicaram o nome do terceiro suspeito. Diante da informação, a Polícia Civil foi até a residência do homem, porém o suspeito reagiu, entrando em confronto armado contra os policiais, sendo atingido e indo a óbito. No local, foi encontrado um revólver calibre 32, arma utilizada para realizar os roubos, e munições.
O homem que entrou em confronto era o proprietário do armamento usado nos delitos e também responsável por apontar a arma para as vítimas durante os roubos.
Ainda de acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Matheus Cardillo, que esteve à frente da apuração, o suspeito localizado hoje estava preso em regime semiaberto, sendo liberado durante o horário de trabalho. Enquanto estava no intervalo do trabalho ou no retorno à prisão, praticava os roubos.
A Polícia Civil reitera a importância da população denunciar crimes através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do (a) denunciante é garantido.
Fonte: SSP;SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário