terça-feira, 14 de maio de 2024

COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE: QUANDO O GOVERNO DE SERGIPE VAI ANUNCIAR E ENCMIANHAR PARA A ALESE O REAJUSTA E/OU A REPROSIÇÃO INFLACIONÁRIA DOS OPERADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA?


O blog Espaço Militar tem recebido diversas mensagens de operadores da segurança pública, questionando quando o Governo de Sergipe vai anunciar e encaminhar para a ALESE (Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe) o reajuste e/ou reposição inflacionária dos policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e policiais penais.

Já estamos em meados de maio de 2024 e até agora nada, apesar de já ter sido anunciado e aprovado o reajuste, merecidamente, para outras categorias.

Bom lembrar que foi veiculado na imprensa que o governador vai viajar para a Europa, onde passará 29 dias, onde assumirá o vice-governador.

Os operadores da segurança pública estão cobrando tal reajuste e/ou reposição inflacionária, pois ao londo do último ano, houve aumento considerável dos gêneros alimentícios, de serviços, combustíveis, escola, faculdade, dentre outros mais, o que fez reduzir o poder aquisitivo destes servidores.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário