Durante patrulhamento, a equipe visualizou uma motocicleta da marca Honda, de cor preta e sem placa de identificação, subindo a via. Diante da irregularidade, os policiais realizaram a abordagem do condutor e procederam com a verificação dos dados do veículo.
Na inspeção, foi constatado que o número do chassi havia sido apagado, aparentemente por meio de lixamento. Em seguida, ao consultar o número do motor foi identificado que ele pertencia a uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor prata, com registro de roubo/furto.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Neópolis, onde foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, na modalidade transportar.
A motocicleta também foi apreendida e apresentada à autoridade policial para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário