A ocorrência teve início quando a guarnição do Tático 351 foi acionada pelo COPOM da 5ª CIPM para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Simultaneamente, deu entrada no Hospital de Neópolis a vítima, com um ferimento provocado por projétil de arma de fogo.
Ao ser questionado pelos policiais, a vítima relatou ter sido alvo de disparos de arma de fogo e indicou o suspeito. De imediato, a guarnição se deslocou até o local indicado e, após diligências, localizou o suspeito nas proximidades de sua residência.
Durante a abordagem o suspeito demonstrou nervosismo e tentou apresentar uma versão confusa dos fatos. Segundo os relatos, o ele efetuou diversos disparos em via pública na direção da vítima, errando a maioria, mas acertando um no braço esquerdo da vítima.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito. Informações adicionais colhidas no local indicam que o suspeito possivelmente agiu com o auxílio de dois comparsas, sendo que um deles poderia estar de posse da arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio, motivada por uma desavença familiar.
As partes foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Propriá, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do suspeito. Os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário