Os cavaleiros e amazonas do Regimento de Polícia Montada da (RPMon) da PMSE demonstraram técnica e sintonia com seus animais, garantindo importantes colocações e elevando o nome da Corporação no cenário esportivo interestadual.
Destaques da Competição
Na principal categoria disputada, de 1,00m, o tenente-coronel S. Júnior, comandante do RPMon sergipano, montando Formoso, sagrou-se o grande campeão geral, após conquistar o primeiro lugar na prova do sábado e a terceira colocação no domingo. Na mesma série, o conjunto formado por Wesley Barreto e Corsário garantiu o título de vice-campeão na segunda jornada da competição.
Na categoria de 80cm, os representantes da PMSE também subiram ao pódio por diversas vezes. O soldado Lídio conquistou o primeiro lugar no sábado com a égua Artemis e a medalha de bronze no domingo, desta vez com o cavalo Fantasma. O mesmo animal levou a amazona Sarah Tavares ao terceiro lugar no pódio no primeiro dia de provas.
Fechando as conquistas, o cavaleiro Daniel, também montando Fantasma, ficou com a medalha de bronze no segundo dia.
Resultados Oficiais da PMSE:
* Conjunto tenente-coronel S. Júnior e Formoso:
* Campeão Geral da categoria 1,00m
* Campeão da prova de 1,00m (1º dia)
* 3º lugar na prova de 1,00m (2º dia)
* Conjunto Wesley Barreto e Corsário:
* Vice-campeão da prova de 1,00m (2º dia)
* Conjunto soldado Lídio e Artemis:
* Campeão da prova de 80cm (1º dia)
* Conjunto soldado Lídio e Fantasma:
* 3º lugar na prova de 80cm (2º dia)
* Conjunto Sarah Tavares e Fantasma:
* 3º lugar na prova de 80cm (1º dia)
* Conjunto Daniel e Fantasma:
* 3º lugar na prova de 80cm (2º dia)
As conquistas reafirmam o alto nível de dedicação e preparo técnico da Cavalaria da PMSE. A participação em eventos desta natureza não apenas enaltece o nome da Corporação no cenário desportivo nacional, mas também fortalece o intercâmbio técnico e estreita os laços de integração com as Polícias Militares de outros estados, como Distrito Federal, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, presentes no evento.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário