sexta-feira, 28 de novembro de 2025

DR. RICARDO SOBRAL SOUZA SERÁ EMPOSADO COMO NOVO PROCURADOR DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE NO PRÓXIMO DIA 1º.


O Ministério Público de Sergipe convida membros e servidores da Casa, autoridades, imprensa e toda a sociedade sergipana para a posse do Procurador de Justiça, Ricardo Sobral Sousa. A Sessão Solene será realizada nesta segunda-feira, 01 de dezembro, às 16h, no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, no Edifício-Sede do MPSE, em Aracaju.

Ricardo Sobral Sousa foi promovido, por critério de merecimento, ao cargo de Procurador de Justiça em sessão ordinária do Conselho Superior, no dia 19 de novembro.

> Breve biografia do novo Procurador de Justiça

Ricardo Sobral Sousa ingressou no Ministério Público de Sergipe no dia 11 de março de 1990 na Comarca de Tobias Barreto, onde permaneceu por cerca de 14 anos. No dia 02 de fevereiro de 2005, tomou posse na Comarca de Simão Dias, onde exerce suas atribuições ministeriais atualmente.

Fonte:  MP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário