A partir da coordenação do delegado Josenildo Brito, o suspeito, já conhecido da polícia pela prática reiterada do crime de tráfico, foi preso pela terceira vez nesta quarta. A segunda prisão havia ocorrido em julho deste ano, ocasião em que o investigado foi liberado após audiência de custódia, beneficiado por medidas cautelares e o uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo a delegacia local, mesmo sob monitoramento judicial, o homem retornou à prática criminosa, demonstrando total desrespeito às determinações legais. Durante investigação, hoje os policiais encontraram o suspeito com substâncias entorpecentes prontas para a comercialização, configurando flagrante delito.
O homem foi conduzido à unidade policial, autuado em flagrante e, após os procedimentos de praxe, está à disposição da Justiça.
A Delegacia de Boquim, reforça o seu comprometimento com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade no município. Informações sobre delitos e suspeitos podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia (181).
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário