Inicialmente a Guarda Municipal havia informado que o suspeito havia sido preso. No entanto, corrigiu a informação, às 11h15, confirmando que ele está foragido
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito utilizou um objeto para esfaquear o animal e foi identificado por meio das câmeras. O animal foi resgatado e encaminhado para atendimento veterinário em Aracaju.
"Ele teve o globo ocular e o focinho atingidos. Passou por uma primeira cirurgia para estancar o sangramento e deve ser operado novamente ainda nesta quinta para retirada do globo ocular esquerdo", disse o diretor do Departamento de Proteção Animal da Barra e veterinário Reinaldo Cirilo.
Ainda de acordo com Cirilo, o ato foi uma perversidade, pois trata-se de um animal dócil, idoso, conhecido pela comunidade, conhecido com Zico.
A Polícia Civil informou que já iniciou os procedimentos investigativos, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança existentes na área, bem como a coleta de depoimentos que possam auxiliar na identificação do autor.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia (181).
Fonte: Portal G1 SE
Comentário do blog: A que ponto chega a maldade de um ser humano, em fazer uma maldade tão grande a um animal indefeso. Esperamos que este infrator seja rapidamente preso e posteriormente punido exemplarmente pela justiça pelo bárbaro crime que cometeu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário