A equipe realizava patrulhamento ostensivo, quando foi acionada por um transeunte. Segundo ele, seu aparelho celular tinha sido roubado, próximo à Universidade Federal de Sergipe. O denunciante acrescentou que o fato aconteceu durante a madrugada, e que ele possuía informações sobre a localização, por meio de rastreamento.
Com base nas alegações, acompanhados da suposta vítima, os policiais foram até o endereço rastreado, e quando chegaram ao local, após ativação de uma funcionalidade sonora, foi possível ouvir do lado externo o som, possivelmente, advindo do aparelho telefônico roubado.
Os militares bateram à porta, e foram recebidos pelo morador da residência. Ao ser questionado sobre a presença do celular dentro da casa, ele informou que havia encontrado o objeto na noite anterior, na Avenida Desembargador Maynard.
Em decorrência do fato, os PMs adentram ao domicílio e encontraram o dispositivo móvel, que estava sob uma pilha de roupa. O Objeto do ilícito estava sinalizado como item roubado.
O caso foi direcionado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário