A atuação da guarnição Grifo 1 com o Serviço de Inteligência resultou em uma prisão e na apreensão de 1,724 kg de maconha; três balanças de precisão; sete aparelhos celulares; uma maquineta de cartão; um canivete; R$ 228 em dinheiro e mais de 25 relógios de pulsos, além de correntes e anéis.
Pela manhã, as equipes foram verificar a veracidade das informações sobre possível tráfico de drogas em um bar, na Rua Nossa Senhora Aparecida. No endereço, foi feita a abordagem nas pessoas que estavam presentes, inclusive, em um indivíduo cujas características coincidiam com as repassadas na denúncia. Este, demonstrou nervosismo com a presença policial. Com ele, na revista pessoal foram encontradas trouxinhas de maconha no bolso de sua camisa, que ele alegou ser para consumo próprio.
Nas buscas no perímetro, os policiais encontraram um tablete de aproximadamente 1kg da mesma droga e uma quantia em dinheiro na sacola sobre a mesa em que o suspeito estava sentado inicialmente. Num segundo momento, com a devida autorização, os PMs foram até a residência do suspeito, onde foi feita nova busca.
Na casa, foram encontrados relógios, aparelhos telefônicos, balanças de precisão, mais drogas e algumas joias. Questionado sobre a origem do material, o homem informou que vive de negociações informais na feira. O autor e todos os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Fonte: Matéria reproduzida da PMAL pelo blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário