quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

AÇÃO IINTEGRADA LOCALIZA CONDENADO POR LATROCÍNIO E ESTUPRO EM ARACAJU.


A 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), em apoio à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil de Alagoas (DRACCO), localizou um homem de 40 anos condenado por latrocínio e estupro. Ele foi preso no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, na segunda-feira, 9.

O suspeito estava foragido do Poder Judiciário e possuía dois mandados de prisão em aberto. A localização ocorreu após trabalho de inteligência da Polícia Civil de Alagoas, com apoio operacional da 2ª DM.

O primeiro mandado refere-se a crimes praticados em 2004, no município de Piaçabuçu (AL), quando o homem e comparsas invadiram a casa de um aposentado para roubo. Durante a ação, a vítima foi morta e mulheres que estavam no local foram estupradas. O grupo ainda subtraiu objetos da residência e, durante a fuga, cometeu novos estupros na cidade.

O segundo mandado é relativo a crimes ocorridos em 2006, em Sergipe. Conforme as investigações, o preso participou de assaltos, efetuou disparos de arma de fogo que deixaram uma vítima com paralisia nos membros inferiores e praticou violência sexual contra uma adolescente.

Após a prisão em Aracaju, o homem foi encaminhado ao sistema prisional de Alagoas, onde cumprirá pena superior a 70 anos de reclusão, conforme determinação judicial.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário